Pular para o conteúdo principal

Casal morre dentro de carro durante ato sexual

Segundo informações da polícia, o casal foi encontrado nu da cintura para baixo.

Um casal morreu durante ato sexual dentro de um veículo, na sexta-feira (05), na cidade de Nova Taipei, em Taiwan. As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais apenas pelos seus sobrenomes Song, o homem, e Chen, a mulher. Ambas as vítimas, de 49 anos, foram encontradas mortos dentro do carro e estavam nus da cintura para baixo. Segundo informações repassadas pela polícia, tudo indica que o casal morreu quando estavam praticando atos sexuais [VIDEO]. Conforme informações repassadas pela irmã da mulher, ela estava preocupada com Chen devido a ela não ter aparecido para trabalhar depois de ter saído de casa, uma noite anterior do dia em que foi encontrada morta..

Segundo a polícia, o casal foi encontrado por testemunhas que estavam passando pelo local e avistaram um carro parado. Ao chegarem perto do veículo, logo acionaram a polícia junto com o socorro, relatando que um casal estava nu, dentro de um carro, com vidros e portas fechadas. Diante da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local informado. Quando a porta da BMW foi aberta pelos socorristas, não puderam fazer mais nada, o casal já estava sem os seus sinais vitais. A polícia, que também estava presente, logo isolou a cena para o trabalho dos peritos. Em seguida, os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o órgão específico, onde passaram por todos os exames necessários. Após, ficaram à disposição de seus familiares para o sepultamento. De acordo com informações dos investigadores, o casal morreu por envenenamento devido ao monóxido de carbono, que é produzido pelo veículo durante a queima do combustível. Ainda, de acordo com os investigadores, nenhum sinal que indica que o casal cometeu suicídio foi encontrado pela polícia. Segundo os oficiais, o casal estava em um ato sexual [VIDEO] quando morreram, pois a cabeça da mulher estava deitada no colo do homem..

A morte do casal causou uma grande especulação na localidade. Segundo moradores, as vítimas estavam tendo um relacionamento extraconjugal. Entretanto, a polícia local não informou se ambos eram amantes, apenas relatou que eles foram encontrados 48 horas depois de ambos serem vistos pelos seus familiares. Eles estavam mortos dentro de um carro estacionado, e nus da cintura para baixo. O caso está sendo investigado pela polícia local e apenas os exames vão comprovar qual a real forma que o casal morreu. #sexo #Investigação Criminal #Casos de polícia

Comentários