Suspeitos de diversos assaltos em Itabuna trocam tiros com a polícia



verdi
A manhã de quinta-feira (6) teve um início movimentado na cidade de Itabuna. A polícia militar foi acionada, por volta das 6h, após a denúncia de que o som de três tiros foram ouvidos próximo ao Hospital de Base e de que os criminosos estavam em um veículo Celta, de placa MWQ 8010. Os policiais estavam à caminho da localidade quando encontraram os suspeitos próximos a Avenida J.S. Pinheiro. Segundo informações de policiais e de testemunhas, os criminosos atiraram contra a PM, houve um confronto e um bandido foi baleado.
Rapidamente, os policiais acionaram o SAMU para que o socorro do ferido pudesse ser realizado. A ambulância esteve no local realizando os primeiros socorros e o baleado foi encaminhado ao Hospital de Base.
Os outros dois acusados conseguiram fugir durante o confronto. Eles tomaram de assalto um veículo Saveiro, mas, momentos depois, abandonaram o carro no bairro Mangabinha. Os criminosos estão sendo procurados pela polícia.
O veículo Celta usado pelo grupo foi roubado na terça-feira à tarde no bairro Mangabinha. Na mesma ocasião, os ladrões utilizaram um veículo Gol roubado, que foi abandonado na noite de terça-feira no bairro Novo São Caetano. O grupo é suspeito de participação em diversos assaltos.
O criminoso ferido ainda não foi identificado e segue internado no Hospital de Base. Ele está trajando calça jeans, camisa preta e possui uma tatuagem no braço esquerdo com um nome feminino. O baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base. Ele ainda não foi identificado.
Verdinho

Comentários