Novela: Acabou o mistério: em ‘A Lei do Amor’, Marina é mesmo Isabela


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A fisioterapeuta terminará ao lado de Tiago, enquanto Letícia ficará com Antônio.
Acabou o mistério. Na reta final de A Lei do Amor, os telespectadores finalmente descobrirão que Marina (Alice Wegmann) é mesmo Isabela. O mistério vai ser revelado no último capítulo da trama.
A atriz Alice Wegmann, que dá vida à fisioterapeuta, está com Humberto Carrão, que vive o personagem Tiago, em Paraty. Os dois gravam nesta quinta-feira (23) as cenas da grande revelação. De acordo com o blog Telinha, do Extra, os dois irão para Ilhabela, onde aconteceu o sumiço de Isabela, e lá ela decidirá abrir o jogo. No fim das contas, Tiago perdoa a moça pela mentira e os dois terminam juntos.
Também terá final feliz para Letícia (Isabella Santoni). A filha de Helô (Cláudia Abreu) conseguirá vencer o câncer mais uma vez e terminará a novela ao lado de Antônio (Pierre Baitelli), enquanto Luciane (Grazi Massafera) engatará um romance com Robinson (Gabriel Chadan). Ela já estará separada de Hércules (Danilo Grangheia), que será preso.
Já Magnólia (Vera Holtz) vai se matar para se livrar de Tião (José Mayer). A grande vilã da novela terá seu embate final com o ex-marido próximo a uma linha do trem. Desesperada e com medo de voltar à cadeia e sem cogitar a possibilidade de voltar a viver com o empresário, ela se joga na frente do trem.
G1

Comentários