Exclusivo: Mãe de cadeirante assassinado contesta versão dada pela morte do seu filho


Liliane , mãe de Binho estava indignada com a distorção na notícia. (Foto: Noel Rodrigues / Ipiaú On Line)
Liliane , mãe de Binho estava indignada com a distorção na notícia. (Foto: Noel Rodrigues / Ipiaú On Line)
Nesta quinta-feira (23), nossa equipe encontrou no Complexo Policial de Ipiaú, Liliane dos Santos Ferreira, mãe de Everson Ferreira da Silveira, conhecido como “Binho”, que foi assassinado no último dia 16/03 (relembre a matéria).
Ela inconformada, relatou a equipe do IPIAÚ ON LINE que queria contestar a versão que foi veiculada em um site da cidade quanto à versão do assassinato do seu filho.
Segundo Liliane, Everson foi vítima de uma única bala perdida, conforme ficou relatado no laudo do DPT que fez o levantamento cadavérico no local, e não de 4 tiros, como foi noticiado. De acordo com suas informações, o alvo dos assassinos era o amigo de Everson, o Romário, conhecido como “Café”, que ao perceber os primeiros disparos, conseguiu fugir mas, seu filho, por encontrar-se numa cadeira de rodas, não teve a mesma sorte e foi atingido por um disparo que atingiu o Romário de raspão e a mesma bala atingiu Everson no peito, fatalmente no coração.
De acordo com Liliane, a mãe, ele não era traficante e sim apenas usuário.
Em tempo:
Em contato com o Delegado, Dr. Ivan Lessa, o mesmo informou que as investigações sobre o caso seguem em andamento em busca dos possíveis autores do homicídio e da outra tentativa, já que a segunda vítima segue internada e sobre cuidados médicos. Mas, ele ressaltou que vários fatos contribuem para o fato ocorrido, inclusive informações oriundas de investigações,  de depoimentos de vizinhos e membros da família que dão conta do incessante envolvimento de “Binho” com o mundo do crime, apesar do mesmo estar na condição de cadeirante.
Noel Rodrigues / Ipiaú On Line

Comentários