ara Azevedo se disfarça de garçonete e canta em Karaokê!

Matéria foi ao ar nesta última quarta (22) no 'Programa do Gugu'
     Na noite desta última quarta-feira (22), o 'Programa do Gugu' teve como convidada especial a cantora Naiara Azevedo, uma das grandes revelações da música sertaneja nos últimos tempos.
Durante a atração, Gugu exibiu uma matéria muito divertida, onde Naiara Azevedo se disfarçou de garçonete para cantar em um Karaokê.

No início, a cantora interpretou uma personagem bem inconveniente, mas quando pediu pra soltar a voz no sucesso '50 reais', surpreendeu o público e logo teve sua identidade revelada. Confira abaixo:
E não parou por aí! O 'Programa do Gugu' também reservou muita emoção para Naiara Azevedo. Durante a apresentação de um ilusionista, a cantora teve uma grande surpresa ao encontrar sua avó no palco da atração, em um passe de mágica.
 Além disso, Naiara Azevedo revelou durante os bastidores do 'Programa do Gugu' alguns segredos de sua alimentação. A cantora precisou passar por um processo de emagrecimento devido a problemas nas articulações do joelho, e deu algumas dicas para perder peso.

Comentários