Casal de Ipiaú morre em acidente na BR 101

Casal de Ipiaú morre em acidente na BR 101

2
http://ubaitaba.com/wp-content/uploads/2014/09/32.jpg
Maicon Pereira Palmito e Thais Souza Cabral morrerram em um trágico acidente de carro na manhã deste sábado (06) na BR 101, perto da cidade de Aurelino Leal. O  carro onde estava o casal, um Fiat Uno de placa NYU 9526, licença de Ipiaú, bateu de frente com um caminhão de placa NTJ 7564 de Feira de Santana. Com a força da colisão o carro de passeio dirigido por Maicon ficou preso debaixo do caminhão e pegou fogo, ele, a noiva e um cachorro de estimação morreram carbonizados, Maicon e Thais viajavam de Ipiau para Itabuna.
O condutor de outro veiculo que passava pelo local na hora do acidente tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção caindo de uma ponte de aproximadamente 10 metros. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência, Bombeiros de Itabuna foram solicitados para fazer o resfriamento do fogo e retirar os corpos das ferragens. O trânsito no local ficou interditado por mais de duas horas até o termino dos trabalhos e os corpos foram levados para o IML de Itabuna. O casal Maicon e Thais eram moradores da cidade de Ipiaú.
Um cachorro do casal que estava no interior do veículo foi carbonizado, fato que levou alguns a confundirem o corpo com o de uma criança. Taís cursava odontologia em Itabuna e era filha do comerciante Jaélton, proprietário de uma lanchonete na rua Castro Alves.
Redação Ipiau Online / Fotos do acidente: Ubaitaba.com

Comentários