Bombeiros encontram carteira do ex governador entre escombros

Bombeiros encontram carteira do ex governador entre escombros
Bombeiros que passaram toda a madrugada nos trabalhos de resgate de restos mortais no Boqueirão, em Santos, encontraram por volta de 5h10 desta quinta feira ( 14 )  a carteira e os documentos do ex-governador Eduardo Campos. Cerca de 40 bombeiros tentam remover uma laje que está sobre a cabine do jato que caiu ontem pela manhã,  deixando sete vítimas fatais.
Sob segredo de Justiça, perícia do acidente já começou: as caixas-pretas do PR-AFA acumulam dados em uma espécie de disco rígido. O sistema teria armazenado a conversa entre os pilotos e os contatos com os controladores. Informações a respeito de freios, asas, fuselagem, dos motores e dos movimentos realizados são reunidos no Módulo de Captação. Leia mais.
Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, o capitão do Corpo de Bombeiros relata que não há peças grandes do avião, como a cabine, nem dos corpos. "Há uma grande cratera de 10 metros profundidade e é nela que estamos trabalhando para localizar fragmentos. Não há uma peça grande."
O dentista de Campos, Fernando Cavalcanti, esteve no IML em São Paulo na noite desta quarta-feira e deixou radiografias do ex-candidato no local. Ele afirmou que se forem encontrados fragmentos da arcada dentária, a identificação do corpo poderá ser feita.


(Diego Zanchetta - O Estado de S. Paulo)

Comentários