CAPA DA ‘PLACAR’ COM GOLEIRO BRUNO REVOLTA FEMINISTAS, QUE DÃO O TROCO

Na edição da revista que está nas bancas, Bruno, ex-goleiro do Flamengo condenado a mais de 22 anos pela morte de sua amante, Eliza Samudio, aparece fazendo um apelo: “Me deixem jogar”. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido de Bruno. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.
Em março de 2013, Bruno foi considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da jovem. É este “atleta” que aparece na capa da revista, dedicada ao futebol, pedindo para voltar a jogar bola. 
A resposta veio rápido. A jornalista Fabiana Moraes, do Blogueiras Feministas, postou em sua página no Facebook uma versão “Eliza Samudio” da revista. 
Mesma tipografia, mesmo design gráfico, mas com perguntas e questões sobre o caso vistas sob o ponto de vista dela, da mulher assassinada com requintes de crueldade _ ainda há a suspeita de que seu corpo tenha sido jogado para os cachorros da fazenda do goleiro, como Fabiana fez questão de lembrar na capa da sua revista.

Comentários