Ipiaú: Acidente envolvendo três motos deixa uma vítima fatal

A vítima estava indo para o trabalho.(foto:Giro em Ipiaú)
Um acidente ocorrido por volta das 07h40 da manhã desta sexta-feira(11/04) na BR-330, perímetro urbano de Ipiaú, deixou um jovem de 25 anos morto e uma passageira de mototaxi ferida. De acordo com testemunhas, o acidente teria sido provocado após um carro desviar de uma carroça.
Moto da vítima.(foto:Giro em Ipiaú)
As duas motocicletas que seguiam sentido Bairro Aparecida, ao desviar do veículo acabaram se chocando, uma delas foi atingida por uma moto que carregava uma passageira, e seguia no sentido contrário. Com o choque, o condutor da Honda CG 125, placa JSG-8411, licença de Itagibá, sofreu várias fraturas e faleceu no local. De acordo com a polícia, a vítima fatal foi identificada como Davi da Costa Andrade, morador da Rua Itapajipe. No momento do acidente, ele estava indo para a empresa Doce Mel, local de trabalho.
Uma passageira da mototaxi ficou ferida e foi encaminhada para Jequié.(foto:Giro em Ipiaú)
A passageira da mototaxi de placa NYV-1030,  Leiviane Santana de Souza, 24, sofreu várias escoriações e foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O mototaxista, de prenome Antônio, não se feriu. O condutor da terceira moto envolvida no acidente fugiu do local. A polícia militar esteve na Avenida Aparecida, e organizou o trânsito. O levantamento cadavérico será realizado pela polícia civil de Ipiaú.  Daqui a pouco mais imagens. (Giro em Ipiaú)

Comentários