Ipiaú: Professora denuncia ter sido agredida em via pública pelo próprio filho

Ipiaú: Professora denuncia ter sido agredida em via pública pelo próprio filho
No detalhe, a testa da vítima, inchada pela pancada que alega ter recebido do filho
A professora Nilza Cerqueira, a popular Nilzinha, veio à público em entrevista ao repórter Irlan Vieira denunciar ter sido agredida pelo próprio filho, em plena praça pública, com a presença de testemunhas.  A profissional de educação relatou no programa Fala Ipiaú ter sido golpeada na testa com um capacete pelo jovem.
Na entrevista, ela disse ainda que o filho  teria invadido a casa da mãe para fazer ameaças e ainda de lá subtrair objetos de uso pessoal. Por conta da situação ela afirmou já ter pedido licença médica do trabalho por absoluta falta de condições psicológicas de exercer a profissão.
Muito abatida, professora Nilzinha também informou já ter registrado queixa policial contra o jovem, a quem acusou de estar transtornado e fora de si.  " Ele acha que meu carro, minha casa, é tudo dele. Ele precisa ser mais humilde", afirmou.  Por último ela acrescentou que o filho estaria buscando assessoria jurídica para pedir a sua interdição e indisposição dos seus bens alegando que a professora estaria com "debilidade mental".
Redação Ipiaú on Line

Comentários