Ipiaú: Parceria da Fundação Hospitalar com a Fundação José Silveira finalmente será implementada

Ipiaú:  Parceria da Fundação Hospitalar com a Fundação José Silveira finalmente será implementada
Sob o comando do laboratorista Dr. Eduardo do Lacip, já acontece em Ipiaú um processo de requalificação da Fundação Hosptitalar Ipiaú, primeira casa de saúde do municipio que ainda enfrenta a sua mais grave crise. O processo conseguiu recentemente uma grande vitória, com a entrada oficial em cena da Fundação José Silveira, entidade que vem promovendo a melhoria de vários hospitais e santas casas de saúde na Bahia. Até então a Fundação José Silveira vinha realizando uma auditoria contábil para avaliar a viabilidade do empreendimento.
Já dado o sinal verde, o processo prevê o saneamento das finanças da Fundação, gravemente afetadas por anos de prejuízos, o reaparalhemento na parte de equipamentos e ainda o reforço na área profissional.  É cogitado o nome do ex presidente do Diretório Municipal do Democratas, Rosbon Moreira ( ex diretor do Hospital Geral de Ipiaú ) para assumir a presidência da Fundação.
A conquista é ponto para a mobilização política que se faz nos bastidores, sem alarde. O grupo político de Eduardo do Lacip tem conseguido mobilizar autoridades em nível estadual para a causa de Ipiaú, obtendo importantes prêmios por um trabalho feito de forma árdua e constante.

Redação Ipiaú on Line

Comentários