Ipiaú: Criança é atropelada em área restrita e grupo de amigos pede isolamento


DSC_0491
DSC_0503
A área  restrita para eventos da praça Salvador da Matta em Ipiaú não está sendo respeitada pelo motociclistas que transitam na localidade. Totalmente cercada pela prefeitura municipal, porém sem o isolamento adequado, os motociclistas para evitar fazer o contorno no quarteirão, acabam por infligir a lei trafegando por dentro do espaço que geralmente é utilizado para o lazer.
Resultado: Um motociclista atropelou uma criança que brincava de bicicleta no local. Uma mulher que presenciou a cena beirou ao desespero ao achar que era o seu neto. Ao perceber que não era, ficou mais tranquila e tentou conscientizar o motociclista para não passar por ali. Ele, além de responder com palavrões disse que apenas estava preocupado com a sua moto. Indignada, a senhora ligou para a polícia, momento em que o motociclista ligou seu veículo e deixou o local.
O episódio é no mínimo preocupante. o garoto atropelado, felizmente não sofreu ferimentos graves, apenas arranhões no joelho, porém a cena serve para chamar a atenção das autoridades públicas para o isolamento do local de forma que proporcione mais segurança, principalmente as crianças que praticam futebol, passeiam de bicicleta, skate, em fim, de maneira que evite o tráfego de motos no localidade antes que uma tragédia aconteça. O apelo foi feito pelos amigos do garoto atropelado, mãe, pais e avós de Ipiaú. (Informe Ipiaú)

Comentários