ex mata mulher a facada no MS e confessa crime no Facebook

Inconformado com o término do relacionamento, um vigia da Câmara Municipal de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, matou, com uma facada no pescoço, a ex-namorada na madrugada da última quinta-feira. O crime aconteceu em Três Lagoas, cidade onde morava a vítima, Jociely Pinheiro Barbosa, 22 anos. O atual namorado da jovem, Luciano Gomes da Silva, 32 anos, levou diversas facadas e está internado em estado gravíssimo no hospital Auxiliadora.Roberto Dantas da Rocha, 38, pulou o muro da residência da ex-namorada, no bairro Jardim Angélica, por volta das 5h30, arrombou a porta da casa e matou, com uma facada no pescoço, a ex-namorada. Luciano, que dormia no mesmo quarto, tentou reagir e levou diversos golpes, desferidos na região do abdômen. Pouco depois do crime, Roberto usou seu perfil no Facebook para assumir o crime e se justificar. “Vocês podem falar o que quiserem... já fiz a burrada e sei que sou culpado... mas ame uma pessoa ao extremo e ela te diz que não está com ninguém... aí você chega cheio de carinho, e escuta ruído de outra pessoa na cama com a tal... Me julgar pode, agora se ponha no meu lugar... eu vou me entregar e se quiserem fazer o que quiserem comigo, tudo bem... valeu. Não sou monstro... só não resisti à emoção... eu perguntei a várias pessoas em torno dela se ela estava com alguém, e ninguém respondeu... interpretei como quis”, escreveu.  No dia do crime, Roberto havia enviado um buquê de flores à vítima em seu local de trabalho. 

Comentários