"RINALDO" - ATOR DE VITÓRIA DA CONQUISTA FAZ SUCESSO EM AMOR A VIDA.

O ator Marcelo Flores, para quem não sabe, o ator é natural de Vitória da Conquista, formado pela Universidade Federal da Bahia, já atuou em mais de 20 espetáculos e fez várias participações na televisãotem chamado a atenção pela sua atuação na novela Amor à Vida, da Rede Globo. As cenas de humor do seu personagem, Rinaldo Silva, estão arrancando gargalhas dos telespectadores.
Flores tem contracenado com atores importantes do folhetim, como Fulvio Stefanini, Anderson Di Rizzi, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla e Tatá Werneck.
O conquistense também já atuou em outras produções da Globo, a exemplo de “Cordel Encantado”, “As cariocas”, “Caras e bocas”, “Cinquentinha” e “A grande família”.
Formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Marcelo atua desde 1994 no teatro e é um dos fundadores da Cia. de Teatro Os Argonautas.
Na semana passada Flores ainda fez uma participação especial do reality show ‘Big Brother Brasil’. A família, em Conquista, está cheia de orgulho com o destaque do ator.
Fonte: blogdorodrigoferra

Comentários