IPIAU: FOI REALIZADA UMA GRANDE REUNIAO ENTRE ACB E COMUNIDADE DO BAIRRO NOVO



A associação comunitária bairronovense realizou neta quinta feira 23/01 uma grande reunião com a comunidade do bairro novo  no salão da igreja moriá com mas de 160(cento e sessenta) pessoas que se fizeram presente para ouvir os projetos, propostas e conhecer a nova diretoria.

Na oportunidade foram discutidas regras que serão impostas pela diretoria para a comunidade na intenção de cobra, mas apoio.

Foram apresentados projetos que entrarão em vigor aparte do próximo mês de fevereiro a exemplo da escolinha de informática. Curso de violão, nossa sopa, espaço para a comunidade fazer sua reclamações e a continuidade do projeto PAA (programa de aquisição de alimentos) que vem beneficiando, mas de 300 (trezentas) família carente do bairro.

Fizeram presença na reunião Dr. Eduardo da LACIP e Robson Moreira os quais vêm colaborando com a entidade a, mas de um ano sendo um grande parceiro da ACB e firmando um plano de saúde para a comunidade do bairro novo dando 50% de desconto nos exames realizado na  clinica LACIP além de   convênios com clinicas da cidade de Jequié .

Os vereadores orlando santos e Margarete do obrigo fizeram o uso da palavra e firmaram compromisso com a entidade por entenderem  que o bairro novo carece muito de apoio dos poderes públicos e agradeceram a nova  diretoria por desempenhar um grade trabalho junto a comunidade.

Segue abaixo os projetos da ACB para 2014:

Projeto PAA (programa de aquisição de alimentos)
Curso de informática
Curso de violão
Nossa sopa (distribuição de sopão para a comunidade)
Espaço para a comunidade fazer sua reclamações


Planos de saúde que serão destinados para os associados contribuintes
Plano clinica são Roque. (desconto em exames em ate 50% )
Plano clinica LACIP.         (desconto em exames de laboratório de 50% )
Além de descontos em farmácia

Comentários