Filme será rodado em Ipiaú. Produção procura atores mirins


A empresa de produções artísticas Voo Audiovisual está convocando atores-mirins (com ou sem experiência) interessados em participar da seleção de elenco do filme de curta-metragem "O Filme de Carlinhos", dirigido por Henrique Filho e selecionado pelo Edital Setorial de Audiovisual de 2012, promovido pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia. O filme conta a história de um garoto com 10 anos de idade, Carlinhos, que sonha em fazer um filme de terror. Os atores precisam se adequar às seguintes características:  Garotos entre 08 a 12 anos,  garotas entre 08 a 12 anos.
Para se inscrever, o candidato ou candidata deve enviar  uma foto de rosto e uma foto de corpo inteiro com boa qualidade para o e-mail vooaudiovisual@gmail.com contendo os seguintes dados da criança: Nome Completo, idade, endereço completo, telefones de contato e email.
O príodo de inscrição prossegue até o próximo dia 20.  O filme deverá ser rodado com locações em Ipiaú nos dias 23 e 24 e em Salvador nos dias 26 e 27.   A equipe entrará em contato apenas com as crianças selecionadas para informar data, horário e local do seu teste individual. As crianças que participarem do teste de elenco em Ipiaú, também participarão de uma Oficina de Interpretação para Vídeo.  
É imprescindível a presença de um maior responsável.   Contatos: (71) 3019-0277 / (71) 9178-0965 / (73) 9198-0658

Redação Ipiaú on Line

Comentários