SCARLETT JOHANSSON É ELEITA A MULHER MAIS SEXY DO MUNDO

Sete anos após ser escolhida pela revista Esquire como a mulher mais sexy do mundo, Scarlett Johansson volta a conquistar o título. A atriz, vencedora em 2006, é a primeira a receber o prêmio duas vezes. A vencedora do ano passado foi Mila Kunis. Brincando, Johansson disse à revista que “é preciso se esforçar”, pois “em breve só terei papéis de mãe. E depois nem isso”.
Recentemente, Scarlett ficou em segundo lugar numa eleição da revista Empire, perdendo o primeiro posto para Emma Watson.A atriz de 28 anos, é importante lembrar, está fora do mercado. Em setembro, ela assumiu publicamente o noivado com o jornalista francês Romain Dauriac. 
Esse será seu segundo casamento. Johansson se divorciou do ator Ryan Reynolds em 2010.A eleição da “mulher mais sexy viva” é feita pela Esquire desde 2005. As vencedoras até hoje foram Jessica Biel, Scarlett Johansson, Charlize Theron, Halle Berry, Kate Beckinsale, Minka Kelly, Rihanna e Mila Kunis. A edição de novembro da Esquire chega às bancas no dia 15.
Ofuxico

Comentários