Ipiaú: Funerária e casa lotérica sofrem assaltos no mesmo dia


A Funerária PAX Nacional, localizada na Avenida Lauro de Freitas, foi assaltada na tarde desta quarta-feira 02.  Um homem armado entrou no estabelecimento comercial, rendeu os cinco funcionários e levou o dinheiro do caixa.
Ele utilizou um capacete sobre o rosto durante a ação para dificultar o seu reconhecimento e  fugiu em seguida na garupa de uma motocicleta de cor preta, tomando destino ignorado. A polícia ainda não encontrou nenhum suspeito da ação.  Este foi o segundo assalto em seis meses sofrido pela  Pax Nacional.
FUNCIONÁRIOS DE CASA LOTÉRICA FRUSTAM TENTATIVA DE ASSALTO
Já no final da tarde desta quarta-feira 02,  dois jovens tentaram aproveitar o momento de fechar as portas da Casa Lotérica Quina de Ouro, localizada na subida da rua Walter Hohlenwerger, popular “Batateira”.
Um dos comparsas adentrou no espaço  e simulando estar em posse de uma arma escondida na roupa anunciou o assalto. Logo foi  surpreendido com a reação de funcionários que deram um tranco no rapaz, arremessando o seu corpo no chão.
Segundo informações locais, neste momento eles empreenderam fuga. A tentativa frustrada não permitiu que os criminosos levassem o dinheiro. A polícia foi chamada para investigar o caso.  (Informe Ipiaú)

Comentários