Ipiaú: Calçamento do município é considerado um dos piores da Bahia

                                                      (Fotos Informe Ipiaú)
0LIGA
O calçamento de Ipiaú é considerado por especialistas um dos piores da Bahia. Deteriorado, o piso de ruas e avenidas, tanto da periferia quanto do centro da cidade, vem provocando o zig zag de quem trafega na tentativa de evitar danos e até mesmo de acidentes.
Pneus furados, veículos desalinhados, são alguns dos constantes prejuízos ocasionado aos motoristas que dirigem seus carros no município. Isso sem falar no aspecto de abandono que a cidade aparenta.
E para quem acha que piso danificado, crateras e descaso só acontece na periferia. O Informe registrou fotografias do bairro da Conceição, considerado o mais nobre do município e da via de ligação do local com o comércio.
O episódio lamentável da situação das vias sugere por si só,  ações enérgicas do poder público municipal que parece deixar passar a oportunidade de trazer de volta para Ipiaú, o orgulho de morar na cidade que já foi considerada a “Cidade Modelo” do estado.  Questionado, o prefeito Deraldino Araújo disse que vai asfaltar 90% da cidade. Apesar da declaração pretensiosa, é esperar pra ver. (Informe Ipiaú)

Comentários