Irmãos de 13 e 14 anos têm corpos incendiados no interior da Bahia

Dois irmãos de 13 e 14 anos tiveram os corpos incendiados na madrugada desta terça-feira (13), no distrito de Camassandi, distrito de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, informou a polícia. Os jovens estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do setor de queimados do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com o comandante geral da Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus, o tenente coronel Luziel Andrade, já havia relatos de desentendimentos entre o pai e os jovens, que diziam passar por maus tratos.
Ainda segundo o comandante, os meninos teriam sido impedidos pelo pai de dormir em casa na noite de segunda-feira (12) e se abrigaram em uma casa de farinha, próxima à residência da família. Eles acordaram com o corpo em chamas durante a madrugada, pedindo por socorro.
Uma das vítimas teria relatado inicialmente que a agressão partiu do próprio pai, mas a polícia suspeita ainda da ação de um mendigo, que, segundo testemunhas, poderia ter se irritado com a presença dos garotos no local que ele costumava ficar todas as noites.
A polícia faz buscas pelo mendigo descrito por testemunhas e também procura o pai dos garotos, que teria se escondido por causa das suspeitas sobre ele. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar da região, que acompanha o caso.

Comentários