Vereador Orlando Santos quer saber onde serão instalados os 322 aparelhos de ar condicionado comprados pela Prefeitura de Ipiaú

O vereador Orlando Santos afirmou, em entrevista ao programa Fala Ipiaú, que está atento à questão da compra de 322 aparelhos de ar condicionado e 177 fornos industriais  e fogões pelo poder púbico municipal. A compra que, juntamente com a aquisição de computadores e acessórios para informática, deve ficar em torno de 4 mlilhões e seiscentos mil reais, tem sido assunto de destaque dentre os comentários dos representantes do Legislativo municipal, que está em recesso.
Uma discussão aprofundada a respeito do tema deverá ser tratada no plenário da Câmara tão logo sejam reiniciados os trabalhos da casa, a partir do segundo semestre, conforme disse o vereador. " Queremos ter conhecimento de cada sala onde esses aparelhos serão instalados. Principalmente saber a respeito dos noventa aparelhos de 20 e 30 mil BTUS, que só são usados para climatizar auditórios.  O poder público municipal só dispõe de um auditório em Ipiaú, o da Câmara de Vereadores e esse já é climatizado. Além do mais, cabe uma crítica neste momento, será que o prefeito considera mais importante comprar ar condicionado e deixar estradas como a da Fazenda do Povo acabadas?", perguntou o vereador petista.
Nesta quarta feira ( 24 ), Orlando segue para a capital baiana onde deverá participar da recepção a presidente Dilma Rousseff e o ex presidente Lula que, juntamente com o governador Jaques Wagner deverão estar anunciando e entregando obras ao povo baiano.

Comentários