Ipiaú: “Prefeito medidor de força” nega apoio a seleção para o Intermunicipal e povo promete se manifestar



A primeira manifestação contra a corrupção ocorreu este ano no dia 25 de junho
Corre nas redes sociais outra mobilização social no município de Ipiaú. Desta vez é contra a atitude do prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo,  de ter negado apoio a  seleção da cidade para a participação do time no campeonato Intermunicipal 2013. O fato registra na história do município, a primeira ausência do clube no torneio mais importante das cidades baianas.
Segundo o burburinho que iniciou mais uma vez no facebook, a data da manifestação está prevista para o dia 26 de julho na praça Ruy Barbosa, onde cidadãos munidos de cartazes pretendem chamar a atenção do estado para a suposta prática perseguidora do atual prefeito do município. Relatos de cidadãos dão conta de que o prefeito é um “medidor de força” que “abusa do poder de prefeito” em detrimento de suas próprias convicções.
“O prefeito não pode se negar àquilo que é uma paixão popular. Por maior que seja as diferenças entre o seu governo e a liga desportiva (impasse pelo qual o governo nega o apoio), ele tem a obrigação demostrar ombridade e serenidade nas questões que abrangem toda a população e por isso deveria apoiar e mostrar para a sociedade os pontos que o governo descorda da liga”, relatou um internauta. (Informe Ipiaú)

Comentários