Não é raro encontrar consumidores insatisfeitos com os problemas
frequentes de seus provedores de internet. Uma pesquisa divulgada nesta
quinta-feira (13) pela Proteste - Associação de Consumidores apontou as
empresas que mais tiram os usuários do sério, com quedas frequentes,
falta de velocidade na conexão e outras irregularidades. O levantamento,
que levou em consideração oito empresas, dentre as quais três foram
consideradas como grandes, avaliou os serviços de acordo com quatro
critérios: velocidade, estabilidade de conexão, relação entre preço e
qualidade e satisfação geral do cliente. O pior desempenho ficou com a
Oi Velox, que recebeu as piores notas em três aspectos considerados. Já
as opiniões mais favoráveis indicam a GVT, melhor qualificada nos quatro
quesitos, mesmo com notas não muito expressivas. A mais alta, por
exemplo, não ultrapassou os 7,71. “A pesquisa mostrou que o brasileiro
não sabe o que está contratando. Alguns reclamam da velocidade de
download ou upload, mas exigem algo que não está no contrato. É preciso
saber o que exatamente está sendo contratado”, explica Melissa Reis,
técnica da Proteste. (Bahia Notícias)
Comentários
Postar um comentário