Presidente da Câmara de Ipiaú tenta implantar a ditadura sugerindo ao povo que deixe de ouvir a rádio Educadora

O presidente da Câmara de Vereadores de Ipiaú, Jean Kléber, teve a infeliz idéia de lançar no plenário do Legislativo municipal durante sessão ordinária um pedido à comunidade para que não sintonize a rádio Educadora AM, especialmente o programa Fala Ipiaú, conhecido como verdadeira ouvidoria da comunidade num espaço o qual tem se manifestado cidadãos das mais diferentes cores partidárias, prós e contra o projeto político administrativo do prefeito Deraldino Alves.
"Essa rádio joga a cidade para baixo. Quando sentamos para almoçar meio dia sentimos raiva. O certo é o povo não ouvir essa rádio que denigre a imagem daqueles que receberam pedidos para ajudar Ipiaú.", disse o edil.
O apelo jogado ao vento pelo vereador pode, na realidade, ter efeito justamente contrário à sua expectativa. Vale lembrar que toda vez em que o regime militar tentava impedir a realização de movimentos populares no Brasil, o resultado era de fortalecimento destes, haja vista, por exemplo, a multidão calculada em mais de um milhão de manifestantes reunidos no Rio de Janeiro em 1983, na histórica passeata em prol das eleições diretas para presidente, em plena vigência da ditadura.
 ipiau online

Comentários