Ipiaú: Bingo movimenta cidade, envolve população, mas fica as escuras no sorteio do carro


Um bingo promovido pela Associação dos Supermercadistas de Ipiaú, a ASSUPI, movimentou a cidade de Ipiaú na tarde deste domingo 19, na praça Ruy Barbosa. A iniciativa refletiu em parte de forma positiva de diversas maneiras e deu ao município, um importante momento de entretenimento e lazer, coisa que a população tanto carece atualmente.
Além disso, o evento prestigia com prêmios, os consumidores dos supermercados filiados a associação e gera renda para trabalhadores de segmentos distintos, desde ao vendedor de caldo de cana, a bares, restaurantes e postos de combustível. O bingo ocorreu com sucesso e envolveu a população de toda a região. A praça ficou lotada e a organização agradou as pessoas que presentes no local, ainda concorreram a sorteio de brindes extras. Não fosse a precariedade da iluminação pública em plena praça mais tradicional da cidade, a Ruy Barbosa, ressaltada pelo locutor João Araújo, a festa teria um saldo social de 100%.
No momento mais aguardado do bingo, o sorteio de um veículo 0 Km, aproximadamente as 17:45 da tarde, a escuridão começou a tomar conta do local,  o que gerou certa dificuldade do público em conferir as bolas sorteadas na cartela. Após perceber João Araújo emendou o que todos queriam dizer, “É preciso iluminar melhor a praça. Atenção secretaria municipal, a praça está precisando de luz. Lembro deste jardim todo iluminado”, salientou Araújo. Apesar do escuro, não houve problemas no sorteio do veículo. A prefeitura não se pronunciou sobre o caso no momento do evento. (Informe Ipiaú)

Comentários