Ex-mulher de Marcio Moreno diz que foi agredida pelo cantor

“Quem conhece ele sabe quem ele é”. As palavras são de Naiani Carolini Souza de Araújo, ex-mulher do cantor de arrocha Márcio Moreno, que veio a público nesta sexta-feira (31) informar que sofreu uma tentativa de assassinato do suposto amante de Naiani, o soldado Fábio Sodré. Assustada com a repercussão do caso, a moça negou ser amante do soldado e acusa Moreno de querer se promover. Além disso, há 15 dias o cantor teria agredido a ex-esposa, que denunciou o caso.
“Esse policial que ele diz ser meu amante é meu amigo que me ajudou a denunciar Marcio. Ele é muito ciumento e sempre protagonizou essas cenas. Já mostrou a arma dele para mim várias vezes, diz que vai me matar e vai se matar, demonstrando que não está bem”, afirma Naiani. Para quem não sabe, Márcio Moreno também é policial militar. “Inclusive, eu tenho que levar o meu filho de quatro anos para o psicólogo por causa do comportamento agressivo dele dentro de casa”, conta.
Na manhã desta sexta-feira (31), Márcio contou que o soldado Sodré o teria encurralado em uma rua da Boca do Rio e atirado três vezes contra ele. Na ocasião, o cantor estava indo buscar o filho no condomínio da sogra, onde Naiani também estava. Sobre isso, a moça confirma que estava no local, mas não viu o acontecido.
“Eu estava no mercado e quando voltei para o condomínio, não deu dois minutos, ele me ligou dizendo que havia sofrido uma tentativa de assassinato na porta. Eu não vi nada. Liguei para Sodré e ele atendeu a ligação surpreso com o que Marcio havia me dito. Acredito que tudo isso tenha sido mentira. Ele quer é que as pessoas tenham pena dele para se promover, sair de bonzinho”, diz.
por:Bocão News

Comentários