Cristiano Ronaldo irá processar modelo que “comeu e jogou no lixo”

Por: Redação Bocão News
A vice-campeã do Miss Bumbum, Andressa Urach, terá que se sentar no banco dos réus. A modelo que declarou ter transado com o jogador Cristiano Ronaldo será processada pela estrela do futebol mundial.
Ao publicar uma foto em uma rede social com a namorada, o craque português escreveu que está bem com o novo romance e ressaltou que os comentários de Andressa eram mentirosos.
A brasileira publicou diversas imagens de supostas conversas com o craque em que combinava um encontro entre ambos e afirmou que transou com o galã.
Na época, revoltada com a negativa do atleta, Urach desabafou em entrevista ao Ego: “Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”.

Comentários