Família que vive em barraco pede ajuda

“Meu sonho é ver meus filhos dormindo em quartos e poder alimentá-los todos os dias”. Este é o maior desejo da dona de casa Anna Claudia, que vive com o marido, e os quatros filhos 06,08, 11 e 1 ano e 7 meses que esta desnutrido pesando apenas 09 kg por não ter uma alimentação saudável , em um barraco de madeira perto de cair no bairro Ubirajara Souza costa (sitio do pica pau)na rua Amazônia na cidade de Ipiaú /BA.

Membros da  associação comunitária bairronovense foram convocados a comparecer aquela localidade no sentido de atenderem uma solicitação onde a Sr. Anna Claudia pede ajuda em busca de uma moradia digna pois ela temer que o barraco desabe sobre sua família. “Vimos uma família muito simples, vivendo em condições difíceis, mas com filhos criados longe da criminalidade”, conta a presidente Lenize santos Novaes, que esteve no local acompanhando os demais diretores.
a Sr Anna Claudia declarou que vive de uma renda de 198,00 reais do bolsa família e ainda paga 60,00 reais de aluguel do barraco pois ela não tem condições de pagar um aluguel melhor já que seu esposo sofreu um acidente e quebrou a clavícula e ficou desempregado por não ter mas condições de trabalha hoje ele faz bico no lixão da cidade vizinha Itagiba /BA mas lhe surgiu um outro problema (manchas pretas pelo corpo e coceira) e ele busca ajuda para tentar se aposentar por incapacidade de trabalha..
Mesmo assim, a família de Anna Claudia é unida. “Meus filhos freqüentam a escola e eu os vigio de perto. Hoje em dia, é preciso ficar de olho para que eles se mantenham corretos.”

os membro da associação comunitária bairrronovense se comprometeram e em busca do poder publico para tentar sancionar o problema dessa família.

Comentários