Cinco pessoas fogem de presídio em Vitória da Conquista, na Bahia.

Cinco homens fugiram do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na madrugada da ultima quinta-feira (1). De acordo com informações do diretor da unidade, Alexandro de Oliveira e Silva, os presos conseguiram escapar cavando um buraco no teto.
"Nós estamos em um bairro residencial e isso facilita e muito essa fuga. Já tomamos as primeiras providências e já temos informações que podemos recapturá-los em poucos dias. Essa fuga foi feita de forma nova e precisamos combater de forma enérgica.
Vamos reforçar as instalações e se possível, colocarmos uma tela para evitarmos esse tipo de fuga", explicou o diretor da unidade.
De acordo com as primeiras informações, os presos conseguiram abrir um buraco no teto com ajuda de ferramentas improvisadas feitas com pedaços de ferro e uma serra. As informações iniciais são de que estas ferramentas podem ter sido levadas por terceiros em visita ou jogadas sobre o muro da unidade. Ainda de acordo com o diretor do presídio, ninguém foi recapturado. 

Presídio em Vitória da Conquista (Foto: Blogo do Anderson/Divulgação

Comentários