ACM Neto é eleito com 94 mil votos


ACM Neto (DEM) é o novo prefeito eleito de Salvador. Segundo apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), totalizando 100% das urnas na capital baiana, o candidato do Democratas obteve 53,51% dos votos válidos, contra 46,49% (623.734) de Nelson Pelegrino (PT), neste segundo turno.
Em seu comitê, ao lado da vice-prefeita eleita, Célia Sacramento, e de Geddel Vieira Lima, ACM Neto comemorou a vitória e afirmou que tem consciência do tamanho do desafio que tem pela frente. “Sou muito grato ao povo de Salvador que me deu essa confiança. Minha aliança fundamental foi com o povo de Salvador”, afirmou.
O candidato eleito afirmou que, com o final da eleição, “acabou a disputa política” e que procurará o governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff para manter uma relação harmônica com o objetivo de melhorar a situação da cidade. “Meu desejo é servir ao povo da minha cidade. Agora, todo mundo tem que dar as mãos para servir à cidade, e este é o meu espírito”. (A Tarde / Informe)

Comentários