Sul da Bahia mas de 6 homicídios no feriado de 07 de setembro

Foram pelo menos sete assassinatos em Itabuna, Buerarema, Aurelino Leal e Coaraci no feriadão de 7 de Setembro. No bairro Fonseca, na madrugada de domingo, foi executado Robson Azevedo de Almeida, “Nego Belo”, de 44 anos.

O homem foi morto com pelo menos cinco tiros dentro da própria casa. Antes do homicídio de Robson Almeida, foi morto, no bairro Daniel Gomes, na sexta-feira, Giliard Araújo dos Santos, de 25 anos.

No mesmo bairro, no sábado, foi executado Maurício Santos Amorim, de 25 anos. Ainda no sábado, na comunidade da Vila da Paz, foi assassinado Wagner Morais Marques, de 27 anos. Ele foi esfaqueado.

Ainda em Itabuna, no bairro Maria Pinheiro, Matheus Rosa de Jesus, de 18 anos, morreu em uma troca de tiros com a polícia. A PM informou que o rapaz estava com uma pistola e era envolvido com o tráfico de drogas.

Em Coaraci, Elenilson Souza, de 17 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite de domingo. Existem suspeitas de que os autores do crime são dois homens.

Em Buerarema, foi executado, por volta das duas horas da madrugada de domingo, Silvan Silva Santos, de 24 anos. O homem tinha diversas passagens pela polícia e era usuário de drogas.

O sétimo assassinato durante o feriadão ocorreu em Aurelino Leal. O trabalhador rural Jovanino Luiz Vieira, de 51 anos, foi morto a golpes de foice. A polícia tenta prender Osvaldo dos Santos Silva, acusado de ser o autor.

Comentários