Justiça pede a prisão do cantor Gian por falta de pensão alimentícia.


A Justiça de Barueri decretou a prisão do cantor Aparecido dos Reis Morais, conhecido como Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani, por falta de pensão alimentícia. A decisão judicial foi expedida nesta terça-feira (4) a pedido da ex-mulher do cantor, Maria Clara de Medeiros Alonso. O cantor vai ficar preso por 30 dias e a polícia já estava à procura de Gian na região de Alphaville, na grande São Paulo.

O advogado de Gian, Alexandre Hernani Ferreira, confirmou o pedido da Justiça e disse que já avisou seu cliente. Ferreira disse, ainda, que já está tomando as providências jurídicas para evitar a prisão do cantor.

— Já estamos providenciando o pagamento, na justiça, para a revogação deste pedido de prisão.

De acordo com o advogado, o valor requerido pela ex-mulher do cantor é próximo a R$ 90 mil.

— O valor não foi pago porque entramos com outro processo, na comarca de São Paulo, para a redução da pensão e uma compensação financeira que Maria Cláudia já havia resgatado.


A decisão judicial diz que Gian “formulou três propostas de acordo, mas sequer depositou a primeira parcela nos autos, ainda que para demonstrar sua boa fé”. O cantor alegou impossibilidade financeira para a inadimplência alimentar.

O advogado de Maria Cláudia, Aziz José Elias Filho, disse apenas que o processo corre em segredo de Justiça e que nenhuma informação seria passada sem a autorização de sua cliente.

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja também confirmou o pedido de prisão de Gian e informou que fará um pronunciamento, via nota à imprensa, no período da tarde. - R7.

Comentários