Nicole Bahls suspeita estar com doença venérea

por Fernanda Figueiredo
Nicole Bahls suspeita estar com doença venérea
A ex-panicat Nicole Bahls, definitivamente, desconhece a palavra privacidade e discrição. A moça está dando o que falar em sua passagem por A Fazenda 5 e arrancando boas gargalhadas dos colegas de confinamento. Na madrugada desta sexta-feira (6), a namorada de Victor Ramos reclamou de uma ardência ao urinar e disse estar ferida "lá". A modelo suspeita estar com alguma doença venérea.
 
Receosa, ela quis dividir o assunto com os peões e, claro, o Brasil. “Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas à noite melhorou sozinho”, contou a ex-panicat, que ainda brincou com a situação. “E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o ‘negócio’ com ferida? Eles vão achar o quê?”, perguntou a modelo, provocando gargalhadas.
 
Esta não é a primeira vez que Nicole apresenta problemas "lá". Em fevereiro deste ano, ela buscou tratamento ginecológico para tratar de um fungo na genitália. A história entrou nos 10 assuntos mais comentados do Twitter.

Comentários