Pular para o conteúdo principal

Ubatã: Homem é preso suspeito de abusar de criança de 3 anos


A Polícia Civil de Ubatã prendeu, no último domingo (24), Antônio José dos Santos (30), o Toinho, por ter supostamente estuprado uma criança de apenas 3 anos. A prisão aconteceu na Rua Berbert de Castro e ocorreu após a Justiça decretar prisão temporária de cinco dias de Antônio para que as acusações sejam apuradas.
Segundo informações de familiares, os pais notaram o comportamento estranho da criança e resolveram investigar. A criança acabou confirmando que foi abusada e está, inclusive, recebendo atendimento psicológico. Ainda de acordo com familiares do menor, um exame realizado no DPT de Jequié confirmou o estupro.
A delegada Camila França de Souza, que investiga o caso, não confirmou nem negou a informação: “O processo corre em segredo de Justiça”, limitou-se a dizer. Os familiares da criança temem que expire a prisão temporária de Antônio, nesta quinta-feira (28), e ele seja liberado. “Queremos a [prisão] temporária”, disse um deles.  A defesa do suspeito diz que não houve estupro.
(Ubatã Notícias)

Comentários