Pular para o conteúdo principal

“Se vereadores derem suplementação eu só sou vereador até quarta feira “, diz José Mendonça no Fala Ipiaú


O vereador,ex prefeito e ex presidente da Câmara de Ipiaú, José Mendonça, deixou claro no programa Fala Ipiaú seu descontentamento em relação à possibilidade do Legislativo municipal aprovar em 15% pedido de suplementação da Prefeitura Municipal de Ipiaú:
” Eles estão falando em dar 15% de suplementação e eu não concordo. Desde o início do ano que eles estão pedindo. Pediram 60, baixaram pra 30 e agora até 15 estão aceitando. Dessse jeito eu não vou pra sessão e não vou mais para a Câmara. O orçamento do município é de 60 milhões e no meu tempo era 13. Ele ( o prefeito ) quer é manipular o orçamento de uma secretaria para outra a fim de que haja mais facilidade para fazer o que ele sabe fazer que é corromper o dinheiro do povo”, disse.
Ele ainda comentou a respeito da necessidade de se colocar em pratos limpos detalhes do que a prefeitura está solicitando ao Legislativo municipal: ” Que o ilustre prefeito faça um demonstrativo e envie para a Câmara  mostrando que precisa de dinheiro na Educação para pagar os professores. Ele mostrando o explicativo e eu vou pagar um auditor do meu bolso pra conferir se é verdade. Fora disso, esqueça que eu não sou mais vereador e os senhores façam o que quiserem.’, comentou .
Sobre os atentados a bomba sofridos por vereadores de oposição, Mendonça disse que está pedindo investigação: “Fiz correspondência ao secretário de Segurança Pública. Nena não foi assassinado por sorte. Como é que um governo reune um grupo de pessoas dessa qualidade para mandar assassinar representantes do povo? Estou informando ao Ministério Público e Polícia Federal e ele vai ter de responder por isso”, comentou o ex prefeito.

Comentários