Ubatã: Sob o som de Ivete Sangalo populares acompanham a chegada do primeiro trio elétrico da micareta 2012


 Sob  o refrão “E vai rolar a festa, vai rolar. O povo do gueto mandou avisar”, populares acompanharam a  chegada do primeiro trio elétrico que confirmou de uma vez por todas a realização da Micareta de Ubatã 2012. Com a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ubatã se pronunciou assegurando a informação na tarde desta terça-feira 17.
No município, rapidamente, o ritmo de obras de infra estrutura do evento acelerou para dar conta de todo o circuito da avenida Landulfo Alves e segundo os organizadores do Micareta, a pequena parada de divulgação do evento  em respeito a ordem judicial não atrapalhou o andamento dos preparativos da festa vista como a mais esperada da região.
Todas as propagandas já voltaram a operar a todo vapor para que o brilho do Micareta 2012 não seja perdido de vista pela população. O Trio Elétrico “Eletrônico” já chegou na cidade, junto com o gerador elétrico profissional para dar suporte de energia a toda a estrutura organizada da festa que inicia nesta sexta-feira  com  Jammil palco.
Redação do Informe

Comentários