Pular para o conteúdo principal

No Fala Ipiaú, José Mendonça reitera apoio à pré candidatura de Raimundo Paraguai

Participando por telefone do programa Fala Ipiaú, o ex prefeito, ex presidente da Câmara de Ipiaú e atual vereador, José Mendonça, veio à público para reafirmar seu apoio a uma pré candidatura encabeçada pelo atual presidente do Legislativo municipal, Raimundo Menezes Moreira.
A proposta teria sido selada, segundo informou Raimundo ao IPIAU ON LINE, durante almoço ocorrido em Salvador no feriado de terça feira ( 01 ) na capital baiana do qual participaram as duas lideranças e o comunicador Márcio Martins.
Questionado pelo apresentador Celso Rommel se a indicação de Raimundo estaria amparada em pesquisa de opinião ou na possibilidade do nome ser o mais indicado para reunir os partidos de oposição em torno de uma só chapa, José Mendonça foi enfático. ” Não estou ligando para pesquisa e nem partido político, eu indico Raimundo e ponto final’, disse.
Apesar de declarar estar disposto a disputar a corrida eleitoral como vice na chapa de Raimundo, José Mendonça deixou no ar uma questão pendente, lembrando a regra do calendário eleitoral: ” Apoio Raimundo mas a definição de candidato oficial nós só teremos em junho”, afirmou ele.
redação. Celson rommel

Comentários