IPIAÚ: “RAIMUNDO NÃO É MAIS MEU CANDIDATO”, AFIRMA JOSÉ MENDONÇA

Redação Notícias de Ipiaú

O Vereador e Ex-Prefeito de Ipiaú, José Mendonça, rompeu politicamente com o Presidente da Câmara, Raimundo Menezes. Mendonça que até então, defendia a Pré-Candidatura de Menezes ao Poder Executivo Ipiauense, declarou nesta sexta-feira(18/05), que não o apoiará.

“Quero passar nesse momento à família ipiauense, não abro mão da reciprocidade pela confiança e carinho que recebo da maioria, atenção é reciprocidade e reciprocidade é atenção, não tomo decisão sem ouvir a família ipiauense por todos os meios possíveis, inclusive pesquisas. Vou fazer uma avaliação do que posso e do que não posso, mas uma coisa já tenho consciência diante dos meus princípios, não decidir sem ouvir a família ipiauense”, disse José Mendonça.

A briga entre José Mendonça e Raimundo Menezes iniciou-se após a aprovação do projeto que autorizou a doação do terreno destinado ao Parque da Cidade para o TRT – Tribunal Regional do Trabalho. Mendonça em contato telefônico com o Raimundo, teria dito que não comungava com tal objetivo, e rebateu dizendo que os Edis Ipiauenses deveriam no mínimo discutir e analisar a planta da área que o Tribunal iria ocupar. Raimundo rebateu dizendo que o projeto seria colocado em pauta e aprovado. Mendonça não gostou e disse que não estaria presente nessa sessão.

“Os absurdos que estão acontecendo são de entristecer. Passamos oito anos no governo e não aprovamos loteamento no terreno que fica atrás da estação rodoviária reservado para construção do parque universitário. Não desapropriamos porque não tínhamos os recursos, mas hoje o recurso do município é cinco vezes mais.”, questionou Mendonça. 

Confira toda a correspondência de José Mendonça aqui.

Comentários