Pular para o conteúdo principal

OPINIÃO: José Mendonça



Vereador comenta sessão da Câmara Municipal de Ipiaú em  26/04/12
Reconheço a linha firme com que administra a Câmara o presidente Raimundo Menezes. O governo do município coloca carro de som, dá entrevista, convida pessoas para tumultuar a sessão, para a sessão de 26/04 escolheu comerciantes de carne do Centro de Abastecimento, de venda de produtos diversos e funcionários contratados da prefeitura.
Aberta a sessão, lido o primeiro expediente. Um vereador desses que antes de estar com o governo atravessava situação financeira difícil e hoje a olho nu se vê que mudou o padrão de vida, pede a palavra pela ordem e faz um discurso inflamado,  agredindo com palavras o presidente da Casa. Algumas pessoas da galeria se sentiram que deveriam fazer mesmo. O presidente vendo que não tinha condições, o tumulto já era planejado durante a semana, suspendeu a sessão. PARABÉNS Presidente.
Como pode o chefe do governo do município mandar tumultuar o outro Poder, tem sido constantemente nas sessões da Câmara, a pessoa mais agredida sou eu, o porquê eu não sei. Fiz correspondência dia 26 de abril pela manhã para o Secretário de Segurança Pública, a qual repasso para a família ipiaunse ler e ver meu esforço para que a corrupção em Ipiaú, o desmando, não ser ainda maior.
Não há transparência no governo, há corrupção, por isso que ex-vereador e pessoas que participaram de nosso governo e perderam minha confiança, hoje são líderes no movimento de tumultuar atendendo ao comando do chefe do município.

Comentários