Mensagem do blogueiro Jô da AABB



Gostaria de agradecer todas as manifestações de carinho e atenção que recebi da comunidade Ipiauense. Fui hospitalizado na tarde desta terça-feira(17/04), logo após sentir fortes dores no abdômen e uma terrível sensação de mal estar.
Estava no Escritório da AABB, quando passei mal. Funcionários do Clube levaram-me até a Clínica São Roque, onde fiquei internado e fui submetido a inúmeros exames. Com isso, os médicos constataram que tenho cálculo biliar. Graças a Deus, nada de mais  grave foi detectado.
Farei tratamento com medicamentos, para evitar um possível procedimento cirúrgico. Durante o curto período que permaneci internado, recebi inúmeras pessoas no meu quarto e pude perceber que gozo de muito carisma e representatividade neste município que tanto amo. Tive alta na noite de hoje(18/04) e já encontro-me em recuperação domiciliar.
Agradeço à Deus por ter me ajudado neste momento e à todas as pessoas que se manifestaram com mensagens de conforto e recuperação. Essa mobilização, renova as nossas forças para continuar lutando por uma Ipiaú cada vez melhor. Não posso esquecer de agradecer a Equipe Médica da Clínica São Roque, pelo atendimento excepcional.
Um abraço do amigo Jô da AABB.

Comentários