IPIAÚ: CARTÓRIO ELEITORAL AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Redação Notícias de Ipiaú

Com o intuito de disponibilizar o máximo de tempo possível para a regularização do título eleitoral, o Cartório da 24ª Zona Eleitoral de Ipiaú que também atende aos Municípios de Ibirataia e Barra do Rocha, decidiu ampliar o atendimento nos dias úteis, fixando o horário de funcionamento das 08 às 17h.

No entanto, a partir das 14h, o atendimento será em regime de plantão e prioritariamente para os eleitores que fizerem o pré-atendimento eleitoral (Título Net) no site www.tse.jus.br. Para a conclusão do atendimento, o eleitor deverá comparecer pessoalmente, munido de originais e cópias legíveis dos documentos pessoais e comprovantes de endereço, até 05(cinco) dias corridos após o pré-atendimento para concluir o seu requerimento. Em caso de não comparecimento do cidadão até cinco dias, o requerimento será invalidado.

No período de 02 a 09/05/2012, o Cartório também funcionará em horário estendido em regime de plantão, inclusive no final de semana (dias 05 e 06/05/2012), haja vista o prazo final de 09 de maio ser improrrogável.

Comentários