Igreja Universal lança bebida para ‘tirar’ a Coca-Cola do mercado

Igreja Universal lança bebida para ‘tirar’ a Coca-Cola do mercado 
Foto: Reprodução
Será preciso fazer muitas preces para “acabar” com o domínio de uma das maiores empresas do mundo no setor de bebidas. Com o intuito de substituir a Coca-Cola, a marca de bebidas Leão de Judá Cola foi criada pelo empresário evangélico Moisés Magalhães em sociedade com a Igreja Universal do Reino de Deus em 1999. Moisés afirmou que o refrigerante surgiu após uma revelação do Espírito Santo (a trindade, e não o estado brasileiro) e que o concorrente estadunidense é “água suja do inferno”, que escrito ao contrário quer dizer “alô diabo” (a palavra lida através do espelho, e não como palíndromo). Segundo o criador da Leão de Judá Cola, a bebida americana traz em sua composição cocaína, o que o fez se mobilizar para criar um concorrente à altura. Confira os vídeos em que Moisés Magalhães explica suas teorias.

Comentários