TCU vai realizar auditoria no Minha Casa Minha Vida até julho

TCU vai realizar auditoria no Minha Casa Minha Vida até julho
O Tribunal de Contas da União (TCU) vai realizar até junho uma auditoria no programa Minha Casa Minha Vida. A decisão foi aprovada nesta quarta-feira (29). A medida atende à solicitação do ministro Raimundo Carreiro para quem, "o maior programa social do governo", apesar dos vultosos recursos que recebe, tem demonstrado deficiências operacionais. O titular Carreiro citou entre as dificuldades o não cumprimento dos prazos para entrega das obras, a baixa qualidade das residências construídas, além do aumento nos limites de renda familiar para inclusão no programa."O meu objetivo é ajudar a presidente Dilma Rousseff no maior programa social existente no Brasil", justificou. A decisão dos ministros do Tribunal foi unânime. Com informações do Estadão.

Comentários