João Andrade recebe apoio da comunidade do “Sítio” em Ipiaú


 O empresário João Andrade esteve em visita, ao bairro Ubirajara Costa, mais conhecido como Sítio do Pica Pau, na noite desta quarta-feira 28. O encontro ocorreu na casa do popular Demi, e reuniu os moradores locais e lideranças do município.
Na ocasião, João mostrou satisfação com o apoio da comunidade do “Sítio” com relação a sua pré-candidatura a prefeito de Ipiaú e agradeceu a confiança do povo. “Obrigado a todos por acreditar em mim. Fico muito feliz por estar aqui no bairro que é muito importante para Ipiaú. Só fico triste por a gente passar por aqui e não ver mais aquela alegria que em tão pouco tempo atrás era presente na comunidade”, disse João ao reconhecer o atual sofrimento que vive aquelas pessoas, sem o devido acolhimento do poder público municipal.
Presenças marcantes como a do ex-vereador Resedá, as ex secretarias da gestão de José Mendonça Simone, Jaqueline, edjenes e do blogueiro JÔ da AABB, marcaram o encontro de João Andrade que ouviu das  personalidades a palavra cobrança. “Se eleito for João, o apoio que você recebe da gente hoje, vai se tornar em cobrança amanhã” acrescentou Resedá.
Redação do Informe
complementos. Bn noticias

Comentários