Pular para o conteúdo principal

IRREGULARIDADE DO PREFEITO DE IPIAÚ: REPERCUSSÃO NACIONAL


O prefeito do município de Ipiaú, Deraldino Alves de Araújo, foi multado em R$ 1 mil por irregularidades na aquisição de urnas funerárias e contratação de serviços de translado para pessoas carentes do município, em caso de óbito, durante o ano de 2011. O Tribunal de Contas dos Municípios votou como válida a denúncia nesta quarta-feira (14).

De acordo com o parecer da Assessoria Jurídica, o credenciamento para a compra dos caixões e do serviço de traslado de pessoas carentes foi inadequado. Segundo o TCM, não há motivos que justifiquem a compra de uma quantidade considerável de urnas mortuárias e a aquisição através de credenciamento. Texto divulgado no Correio.

Outros:

Diversos blogues como o Correio da Bahia, Rede Dia Bahia, Dias D’Ávila Tem, Reclame Boca, Blog do Gusmão, 97 News, Bocão News, Blog do Anderson, Itapoan Online, Correio 24 horas, TV Porto Seguro, Prado Online, Liberdade Noticias, Itamaraju Online, Sul da Bahia News, Politica Livre, Jornal Grande Bahia, Grupo Metropole Noticias, Oeste Mania, TCM Bahia entre outros websites do Brasil divulgou a irregularidade do alcaide ipiaunse.

Comentários