Após uma criteriosa avaliação, o Presidente da Câmara Municipal de Ipiaú,vereador Raimundo Menezes Moreira, juntamente com outros edis da bancada oposicionista, anunciou que não apresentará recurso contra a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia(TJB) que julgou improcedente o pedido do Poder Legislativo local quanto a rejeição das contas do município,referentes ao exercício administrativo do ano 2009,sob a responsabilidade do prefeito Deraldino Alves de Araújo.
“Chegamos a anunciar que entraríamos com recurso contra a decisão do TJB, mas após avaliarmos melhor decidimos retroceder nesse propósito, por entender que a via democrática é a mais indicada para o confronto com o prefeito. A eleição municipal se aproxima e o povo fará o julgamento mais apropriado”, adiantou Raimundo.
O presidente da Câmara ressaltou que a oposição ao prefeito se mostra cada vez mais unida e fortalecida com novas adesões e certamente manterá essa tendência até as eleições no mês de outubro vindouro. (Informações de José Américo)
Comentários
Postar um comentário