O menor ADRIEL NUNES DE JESUS, vulgo "Boi" (17), foi atingido por vários disparos de arma de fogo no tórax e no braço direito. Ele foi socorrido ainda com vida pelos policiais militares do PETO, mas faleceu à caminho do Hospital, segundo boletim médico. Outro menor de iniciais D.J.A. (15) também foi atingido pelos disparos e foi conduzido pelos profissionais do SAMU diretamente para o Hospital Geral Prado Valadares na cidade de Jequié em estado grave. Ele foi atingido nas nádegas, perna e nas costas.
Outro menor conhecido por "Lêu", segundo populares, também sofreu disparos de arma de fogo e fugiu do local e até o momento desta postagem ainda não foi encontrado. Policiais militares estão efetuando rondas a fim de encontrá-lo para prestar-lhe socorro.
Segundo informações de populares os menores traficavam no local e dias atrás uma gangue rival ameaçou os mesmos. Acredita-se que o tiroteio é para tentar tomar o controle do tráfico de drogas naquela localidade. Todos eles já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, porte de entorpecente, porte ilegal de munição, furto, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato, entre outros delitos.cenas fortes
>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<
Comentários
Postar um comentário