“Esta secretária de Ipiaú é mentirosa e este prefeitinho tem que respeitar a minha situação” diz cidadão

“Além de mentirosa é irresponsável a Secretária de Saúde de Ipiaú Jamine Menezes”, disse o ipiauense Orlandino Vieira Lopes no programa Fala Ipiaú de hoje 23, na Rádio Educadora. Conhecido como “Touro”, o cidadão querido na comunidade, passa por graves problemas de saúde, passou pela retirada de um tumor e reclama a falta de assistência por parte do poder executivo municipal. Indignado, Touro teceu duras críticas ao prefeito Deraldino Araújo e a sua esposa, a secretária de saúde. “Me respeite prefeito. Me respeite secretária. Vocês estão querendo que a gente morra. Tem outras pessoas na mesma situação que a minha e estão para morrer”, desabafa.
Touro explicou que o que ele precisa é da “TFD” – TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO, que através de verba federal, deveria ser autorizada pela secretária de saúde e no entanto está sendo ingnorado. “A secretária foi mentir na justiça para dizer que tenho condições. Estou fazendo quimiotrapia e já se foram todos os recursos da minha família. Esta secretária de Ipiaú é mentirosa e este prefeitinho tem que respeitar a minha situação. Como podem fazerem isso comigo e com tantas pessoas. Para onde está indo o dinheiro federal”reclama.
Redação do Informe

Comentários