Som da festa da cidade custou quase R$ 25.000,00

Por: Marcelo Martins

Os 78 anos de Ipiaú foram marcados pelos festejos do dia 02 de dezembro e a distribuição da cesta básica no dia 03, para tentar atrapalhar a caminhada contra a corrupção realizada na cidade. Por outro lado, é bom registrar que o prefeito Deraldino Alves de Araújo conseguiu a proeza de gastar quase R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) apenas com a sonorização da festa da cidade. Isso mesmo, somente o som custou a “bagatela” de R$ 24.800,00 aos cofres públicos, imaginem as bandas contratadas!

Prefeitura Municipal de Ipiaú
CNPJ/MF: 13.701.651/0001-50
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO – CONVITE N° 009/2011.
O Prefeito Municipal de Ipiaú, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais resolve acatar o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, no interesse da Administração, Adjudicar e Homologar o resultado da Licitação, Processo Administrativo: 116/2011. Modalidade: CONVITE nº 009/2011, cujo objeto é Contratação de empresa para prestação de serviços da estrutura de som, iluminação, palco e banheiros químicos para os festejos do 78º aniversário do município de Ipiaú. Em favor da empresa: - M.P.S. SONORIZAÇÕES E PRODUÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ 16.261.836/0001-80, com o valor global R$ 24.800,00 (Vinte e quatro mil e oitocentos reais) referente ao lote I, por ter sido as vencedoras do certame supra citado. Ipiaú-Ba, 27 de dezembro de 2011. Laudelino Santana da Silva – Presidente CPL.

Deraldino Alves de Araújo
Prefeito Municipal

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