Prefeitura derrama dinheiro público na FM Ipiaú

Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)

O radialista Norman Suarez “Amarelinho”, de grande audiência na região, levantou uma questão importante no programa desta quinta-feira (26/01) pela manhã. O prefeito de Ipiaú faz um verdadeiro derramamento de dinheiro público na Rádio FM Ipiaú, que está intitulada na cidade como a “Rádio da Mentira”. Segundo ele, a emissora de propriedade de Cleraldo Andrade, recebe, além da verba para veiculação de mídia na programação normal, banca um programa diário com dois funcionários da prefeitura apresentando, fazendo propaganda pessoal do prefeito Deraldino Araújo e agredindo seus adversários políticos.

Ainda segundo as informações, outros profissionais que apresentam programas na FM Ipiaú também recebem dinheiro da prefeitura. Amarelinho fez uma comparação com relação à gestão de José Mendonça, que colocava apenas R$ 4.000,00 por mês na Rádio Educadora na veiculação de propagandas institucionais da prefeitura, enquanto que o atual prefeito injeta quase 20 vezes mais na emissora FM.

A Câmara de Vereadores tem a obrigação de investigar essa denúncia, tendo em vista o disparate no “investimento” de mídia no município, que conta com outros órgãos de comunicação, no entanto somente um é beneficiado. É caso de uma CPI da propaganda com dinheiro público em Ipiaú.

O povo deve acreditar nos vereadores de oposição, pois são os únicos que podem tomar providências para evitar esse derramamento de verba pública na FM Ipiaú. Raimundo Menezes, Nena Passos, Carlinhos, Chico e José Mendonça são os vereadores que têm condição de investigar e evitar essa sangria na prefeitura de Ipiaú.

Comentários

Postar um comentário